Secretário de Saúde de Major Vieira realiza reunião com agentes de saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde de Major Vieira, promoveu nesta quinta-feira, 21 de dezembro, uma reunião com as Agentes Comunitárias de Saúde (ACS’s) que atendem ao nosso município.

Em mais uma troca de informações, o secretário Nilson Sousa repassou dados da saúde do município em 2023, bem como, tudo aquilo que se propõe fazer no ano de 2024 pela administração municipal.

A participação permanente das ACS’s, tanto na prevenção, quanto na atenção à saúde básica das famílias de Major Vieira, são essenciais para os bons resultados do nosso município.

Na reunião, também foi comemorado o término do curso de formação “Mais Saúde Com Agente”, que foi realizado desde Fevereiro desse ano e teve 1.275 horas/aula, realizadas em 10 meses de aprendizado contínuo.

A reunião também serviu para o encerramento das atividades da equipe em 2023, que retornará em Fevereiro de 2024, em virtude de férias coletivas de todas as ACS’s durante o mês de Janeiro.