Prefeitura de Major Vieira retoma obras de passeio público.

A Prefeitura Municipal de Major Vieira, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, retomou nesta terça-feira, 17, os trabalhos de confecção de calçadas nas ruas Estanislau Woichicoski, Prefeito Otávio Tabalipa, Vereador Carlos Karvat, João Florentino de Souza e Travessa Lindolfo Cordeiro.

Os locais são bastante utilizados por pedestres que se dirigem ao trabalho ou estudam nas escolas Luiz Davet (estadual) e Tia Chiquinha (municipal).

Os funcionários e máquinas estão limpando as laterais das vias e nivelando para compactação do solo e posterior concretagem. (concreto usionado).

De acordo com o prefeito municipal Orildo Antonio Severgnini (MDB), neste ano serão construídos mais de dois mil metros (2 Km) de passeio público na cidade.

“Ano passado nós iniciamos esse trabalho e tivemos que parar por falta de recursos, mas agora queremos avançar e construir dois quilômetros de calçadas na cidade. Passeio público é investimento tanto em urbanismo como em segurança”, destacou Severgnini.