Prefeitura de Major Vieira divulga mensagem de natal e ano novo

Nesses últimos anos de governo muitos sonhos viraram realidade em virtude da força do nosso trabalho.

Esta força venceu obstáculos e plantou alicerces sólidos para o desenvolvimento do nosso município e a construção do nosso futuro.  Agradecemos ao povo majorvieirense o apoio recebido, e contamos com a ajuda de todos para continuarmos administrando esse município maravilhoso.

Que Deus traga para cada um de nós o amor no coração e no pensamento, não só no dia do Natal, mas por todo o sempre.

Nossa cidade e interior vivem momentos de novas expectativas. Nosso povo trabalhador é cada vez mais respeitado e vencedor.

Com esta esperança, desejamos a você e à sua família, muitas bênçãos neste Natal e um Ano Novo de paz, saúde e muitas realizações. Que 2018 seja um tempo de fé, sonhos e de novas conquistas.

Feliz Natal, Boas Festas e Feliz Ano Novo a todo o povo majorvieirense! São os votos da Administração e funcionários da Prefeitura Municipal de Major Vieira.

Orildo Antonio Severgnini