Concurso Público 2014 – Relatório Final Classificados Concurso MV Edital 001 2014

Estão abertas as inscrições para o concurso público Edital 001/2014. Concurso para provimento de cargos para atuarem junto ao Centro de referência da Assistência Social – CRAS e junto a equipe de média complexidade.

A prova de conhecimentos será aplicada no dia 25/05/2014 com ínício as 09h00 (nove horas) e terá duração de 03h00 (três horas) na Escola de Educação Básica Luiz Davet, à Rua Luiz Davet s/nº. Bairro Centro no Municípío de Major Vieira, SC.

O gabarito das provas será publicado até as 17 horas do dia útil posterior a realização do concurso.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realiação das provas com atecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para seu início munido somente de caneta esferográfica de tinta azul ou preta indelével, fabicada em material transparente, do comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento de inscrição e do documento de identidade original. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira, grafite e/ou borracha durante a realização das provas.

Baixe o edital completo em PDF na galeria de arquivos abaixo, clique com o botão direito do mouse e vá em salvar como ou salvar link como e leia-o na íntegra.

Inscrições até as 23h59min do dia 06/05/2014

Faça sua inscrição pela internet clicando no link a seguir

majorvieira.ueuo.com

———————————————————————————————————–

Confira a Lista de Inscrições Deferidas e Indeferidas clicando no arquivo em PDF logo abaixo na galeria de arquivos. (158698_Relatório_Preliminar_Inscritos)

LISTA DE INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS PARA O CONCURSO EDITAL Nº 001/2014 CONCURSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS PARA ATUAREM JUNTO AO CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL – CRAS.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MAJOR VIEIRA EDITAL Nº 001/2014 CONCURSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS PARA ATUAREM JUNTO AO CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL – CRAS E JUNTO A EQUIPE DE MÉDIA COMPLEXIDADE RELAÇÃO PRELIMINAR DE INSCRITOS.

Confira os Arquivo em PDF.

==============

Confira abaixo o arquivo em PDF na galeria de arquivos a

Relação Final de Inscritos Concurso Major Vieira Edital 001/2014‏

(Arquivo Relatório final Inscritos)

===============

Confira abaixo o arquivo em PDF na galeria de arquivos o Resultado da Análise dos recursos apresentados

(Arquivo ANALISE RECURSOS MV EDITAL 01 2014)

===============

GABARITO PRELIMINAR Concurso Público Edital 001/2014.

Confira o gabarito em PDF na galeria de arquivos abaixo.

===============

Parecer sobre os recursos apresentados contra o gabarito e a versão final do gabarito.

Veja os arquivos na galeria de arquivos logo abaixo

ANÁLISE RECURSOS GABARITO MV EDITAL 01 2014

GABARITO FINAL EDITAL 001 2014

==========================

Confira a Relação Preliminar de Classificados Concurso Público Edital 001/2014.

Clique abaixo na galeria de arquivos no arquivo em PDF (Relação Preliminar Classificados Concurso MV Edital 001 2014)

==========================

RELAÇÃO FINAL DE CLASSIFICADOS concurso Público Edital 001/2014.

Clique abaixo na galeria de arquivos no arquivo Relatório Final Classificados Concurso MV Edital 001 2014 em PDF