Prefeito de Major Vieira, homenageia com uma mensagem especial, todas as mulheres majorvieirenses em comemoração ao seu dia, 08 de março.

Neste 08 de março, o prefeito de Major Vieira, Orildo Antonio Severgnini, expressa o seu reconhecimento a todas as mulheres, em especial, as mulheres majorvieirenses, pela sua significante parcela de contribuição no crescimento deste município, por serem mulheres fortes, guerreiras, batalhadoras, e que estão sempre presentes, em cada passo, para novas conquistas.

Está em você, Mulher, o anseio e o empenho em promover um mundo mais justo e mais humano.

Respeito e admiração a vocês, pessoas especiais que tem ajudado a fazer de Major Vieira um município cada vez melhor.

A história nos revela grandes mulheres, que fizeram de suas vidas, palco de lutas em busca de um mundo mais fraterno, mais humano, mais justo, mais solidário e, sobretudo, livre de qualquer discriminação. Ainda temos um longo caminho a percorrer, mas essas guerreiras nos mostraram que é possível uma sociedade com mais oportunidades e direitos iguais.  Neste dia, celebremos, portanto, as conquistas adquiridas, mas não nos esqueçamos de que esta luta deve ser constante.

Hoje, minhas homenagens são direcionadas a cada mulher major-vieirense, que com sua beleza, com sua doçura, com o seu trabalho, sua determinação e sua dedicação demonstra em cada olhar o desejo de um mundo melhor.

Você, mulher major-vieirense, que promove com sua bravura, a esperança e a fé, porque a nossa sabedoria está no sentir, no olhar, no toque carinhoso com que protegemos nossos filhos, nas mãos abertas e sempre prontas a abraçar. William Shakespeare, já dizia:“fragilidade, teu nome é mulher” e eu, modestamente, digo:  sabedoria, teu nome é mulher”. Atenciosamente, Orildo Antonio Severgnini.