Vice Prefeito de Major Vieira recebe Patrola do MDA

Na manhã desta quarta-feira, 27 de novembro, o vice prefeito de Major Vieira , David Ferens Primo esteve em São Francisco do Sul para receber equipamentos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), adquiridos através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do governo federal.

A entrega foi feita pela presidenta Dilma Rousseff que veio cumprir agenda em Santa Catarina.
Dilma entregou 59 motoniveladoras (Patrolas) a municípios catarinenses e também foram entregues 10 caminhões caçamba.

Os equipamentos integram pacote de 810 máquinas destinadas pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário para Santa Catarina, investimento que soma R$ 269 milhões. São 272 retroescavadeiras (já entregues), 269 motoniveladoras e 269 caminhões caçamba. Esta é uma agenda do Governo Federal em todos os municípios brasileiros com população de até 50 mil habitantes.

Major Vieira necessita de maquinário para recuperação, manutenção e conservação das estradas vicinais do município como estratégia para incentivar a agricultura, atendendo assim os anseios da população.