Escola Municipal Tia Chiquinha comemora dia do estudante com os alunos no cinema

A cada ano, de energia renovada e cheios de esperança, nos preparamos para, de alguma forma, auxiliarmos na transformação de nosso País em uma grande nação. E hoje, especialmente, apostamos antes de mais nada na sua capacidade de criar e transformar a realidade. Não basta ter sonhos para realizá-los. É preciso sonhar, mas com a condição de crer em nossos sonhos.

Nós professores da Escola Municipal Tia Chiquinha acreditamos em vocês. Feliz Dia do Estudante.

Pensando em uma atividade diferente, a APP juntamente com a escola e colaboração espontânea dos Pais os alunos irão ao cinema em Canoinhas nos dias 22 e 23 de agosto de 2013.