Major Vieira realiza campanha “Faça Bonito”

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 23 de maio, em frente à prefeitura municipal de Major Vieira uma campanha de conscientização muito importante. É a Campanha “Faça Bonito” que ocorre durante todo esse mês de maio conhecida como Maio Laranja. É o mês de combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes.

A campanha “Faça Bonito” foi realizada pelo Serviço de Proteção Especial de Média Complexidade, com o apoio da Secretaria de Assistência Social, e teve como objetivo conscientizar toda a comunidade sobre a importância de proteger nossas crianças e adolescentes.

O abuso e a exploração sexual são crimes graves que causam danos profundos e duradouros. É nosso dever, como sociedade, cuidar e proteger os mais vulneráveis.

Você pode fazer a diferença! Fique atento a sinais de abuso, converse com seus filhos e educandos sobre o assunto, e, principalmente, denuncie qualquer suspeita. Sua atitude pode salvar uma vida.

Lembre-se: proteger nossas crianças e adolescentes é um ato de amor e responsabilidade. Faça bonito, faça a sua parte!

Juntos, podemos combater o abuso e a exploração sexual e garantir um futuro melhor para nossas crianças e adolescentes. Faça bonito e proteja nossas crianças!