010/2015 – Tomada de Preços

PREFEITURA MUNICIPAL DE MAJOR VIEIRA – SC AVISO DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 010/2015

TOMADA DE PREÇOS 006/2015

OBJETO: ” Contratação de empresa para locação de 12 (doze) impressoras multifuncionais, incluindo o fornecimento dos equipamentos (novos e 1º uso), serviços de manutenção preventiva e corretiva, reposição de peças e de todo o material de consumo necessário ao perfeito funcionamento dos equipamentos, exceto papel, de conformidade com as especificações constantes do Anexo I do Edital.”. REGIMENTO: Leis Federais n° 8.666 de 21/06/93, 10.520/02 em caso de Pregão e demais alterações. PRAZO PARA CADASTRAMENTO: Fica estipulada a data máxima do dia 10/02/2015 (mínimo 48 horas antes da abertura) para que as empresas interessadas realizem o Cadastramento Prévio junto a Prefeitura Municipal retirem o Edital com todos os seus anexos. RETIRADA DO EDITAL: O Edital de Tomada de Preços n.º 006/2015 deve ser retirado junto à Divisão de Administração e Compras, sito a Trav. Otacílio F. de Souza, 210, com a seguinte condição, cada licitante interessado deverá trazer pen-drive para que seja gravado o edital, e seus anexos. Em dias úteis no horário das 8:00 ás 12:00 horas. ENTREGA DOS ENVELOPES (HABILITAÇÃO E PROPOSTA): até às 09:30 horas do dia 12 de         Fevereiro  de 2015. INFORMAÇÕES: Pessoalmente, pelo fone (47) 3655-1111, Setor de Licitações ou pelo e-mail: licitacao.majorvieira@yahoo.com.br. Major Vieira (SC), 16 de Janeiro de 2015. ORILDO ANTONIO SEVERGNINI. Prefeito Municipal.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : 010/2015

  • Modalidade : Tomada de Preços

  • Data da Abertura : 16/01/2015

  • Local : Município de Major Vieira Prefeitura Municipal de Major Vieira Travessa Otacílio Florentino de Souza, 210 Centro CEP: 89.480-000 CNPJ: 83.102.392/0001-27 Telefone: (47) 3655-1112 Telefone Fax: (47) 3655-1111

  • SETOR RESPONSÁVEL : Licitações

  • ENTIDADE : Prefeitura Municipal de Major Vieira

  • Objeto : Contratação de empresa para locação de 12 (doze) impressoras multifuncionais, incluindo o fornecimento dos equipamentos (novos e 1º uso), serviços de manutenção preventiva e corretiva, reposição de peças e de todo o material de consumo necessário ao perfeito funcionamento dos equipamentos, exceto papel, de conformidade com as especificações constantes do Anexo I do Edital.

Status da Licitação

  • 24/02/2015 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada