Nova retroescavadeira chega para reforçar a frota da Prefeitura de Major Vieira

Nesta terça-feira, 28 de maio, a empresa vencedora da licitação realizou a entrega técnica da nova retroescavadeira adquirida pela Prefeitura de Major Vieira com recursos provenientes do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

O equipamento, da marca New Holland, no valor de R$ 351.800,00  vai auxiliar na execução de diversas obras e serviços no município.

Mais investimentos em breve:

De acordo com o prefeito, Edson Schroeder, a Prefeitura já está em processo de aquisição de mais uma retroescavadeira e um caminhão caçamba traçado com capacidade de carga de 12,5 metros cúbicos. Os recursos para a compra desses novos equipamentos já estão garantidos e a previsão de entrega é para os próximos meses.

Benefícios para a população:

Com a chegada da nova retroescavadeira e dos novos equipamentos que serão adquiridos em breve, a Prefeitura de Major Vieira terá mais condições de atender às demandas da população em diversas áreas, como:

• Abertura e manutenção de estradas vicinais: A nova retroescavadeira vai ser utilizada para manutenção de estradas vicinais, facilitando o acesso da população às áreas rurais do município.
  • Limpeza de ruas e valas: O equipamento também vai ser utilizado para a limpeza de ruas, valas e córregos, contribuindo para a prevenção de alagamentos e doenças.
  • Execução de obras públicas: A retroescavadeira também será utilizada na execução de obras públicas, como construção de pontes, bueiros e pavimentação.

O prefeito Edson Schroeder destacou a importância da aquisição desses novos equipamentos para o município. “Com esses novos equipamentos, vamos poder melhorar a qualidade dos serviços prestados à população e, consequentemente, a qualidade de vida das pessoas”, afirmou.

A expectativa da comunidade é grande em relação aos novos equipamentos. A população espera que a Prefeitura continue investindo na melhoria da infraestrutura do município.