Atividades lúdicas são empregadas no aprendizado dos alunos da Escola Municipal Tia Chiquinha

Na educação infantil, as atividades lúdicas são mais empregadas no aprendizado das crianças de 0 a 5 anos de idade, onde elas interagem umas com as outras, desempenham papéis sociais, onde desenvolvem a imaginação, criatividade e capacidade motora e de raciocínio. Alguns educadores julgam necessário que as brincadeiras sejam direcionadas e possuam um objetivo claro, sob o argumento de que são importantes no desenvolvimento afetivo, motor, mental, intelectual, social, enfim no desenvolvimento integral da criança.

E com este objetivo os alunos dos Pré II da Escola Municipal Tia Chiquinha desenvolveram  várias atividades neste bimestre.