Tribunal de Contas de Santa Catarina aprova contas de 2021 do prefeito Adilson Lisczkovski

O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina(TCE), aprovou neste mês de dezembro, as contas em relação ao exercício de 2021, primeiro ano do mandato do Prefeito Adilson Lisczkovski.

A análise confirma que a administração do prefeito Adilson adotou uma política que produziu avanços importantes em áreas centrais para o interesse público.

A aprovação das ações financeiras do município é um reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Adilson, onde o TCE emitiu parecer favorável pelo cumprimento dos índices.

Para o prefeito, a aprovação das contas vem comprovar a seriedade e comprometimento da gestão com o exercício financeiro, assim como em todas as ações planejadas e executadas diariamente pelo Poder Executivo.

“Essa é mais uma vitória importante para Major Vieira, porque sinaliza que estamos no caminho certo. É uma conquista coletiva, muito obrigado a todos os colaboradores, Major Vieira merece e vai continuar vendo o desenvolvimento chegando a nossa cidade”, enfatizou Adilson.

“Ter as contas aprovadas por este órgão significa que cumprimos esses requisitos, que fizemos a lição de casa, que cumprimos a legalidade, a legitimidade e a economicidade dentro dos nossos processos. Ficamos muito felizes com a apreciação das contas e aprovação, pois significa que estamos trabalhando por uma Major Vieira melhor”, disse o Secretário de Finanças, Joel Martins Alves.

Para ler o parecer completo sobre a aprovação das contas clique na galeria de arquivos abaixo