Prefeito de Major Vieira é empossado como Presidente da JSM 115

Na manhã desta terça-feira, 22, o prefeito de Major Vieira Adilson Lisczkovski, foi empossado como Presidente da Junta de Serviço Militar nº 115, pelo Sr 1º Tem. Ivano José Hoegen, Delegado do Serviço Militar.

A posse de Presidente da Junta Militar (JSM) é um ato simbólico previsto na Legislação, no qual o Prefeito Municipal formaliza o seu compromisso com o Serviço Militar.

A solenidade, que foi restrita devido às medidas para contenção do coronavírus, foi realizada no Gabinete da Prefeitura com 1º Tenente do Exército, Ivano José Hoegen, Sargento Cipriano e a Secretaria da Junta de Serviço Militar, Patricia Lucachinski, na ocasião foi proferido o juramento perante a Bandeira Nacional e assinado o Termo de Posse de Presidente Adilson Licsczkovski.