Presidente da AmplaNorte se reúne com Moises, e nesta terça viaja à capital federal

Nesta segunda-feira, 26, o Prefeito de Major Vieira e Presidente da Associação dos Municípios do Planalto Norte Catarinense (AmplaNorte), Orildo Antonio Severgnini (MDB), esteve em Florianópolis onde se reuniu com o governador do estado Carlos Moises da Silva, juntamente com outros prefeitos da região, deputados federais e estaduais para acertar os detalhes sobre o projeto de recuperação da rodovia SC 477, que liga Canoinhas a BR 116. O objetivo é revitalizar a rodovia no ano que vem.

“Meu esforço, trabalho e o empenho tem sido gigante na luta pelas causas de Major Vieira e região. Ontem o governador nos prometeu que vai licitar o projeto para recuperação da 477” informou Severgnini. “Por enquanto será feito o trabalho de recuperação paliativa de todas  as rodovias estaduais da jurisdição da AmplaNorte”, completou.

Hoje, Severgnini embarcou com destino à Brasília, onde se reunirá com ministros, deputados e senadores para reivindicar obras e recursos para Major Vieira e região. Sua agenda extensa, porém na quinta-feira, 29, deve retornar.