Banco do Brasil Aprova Crédito 605 Mil Reais Para Major Vieira.

O Banco do Brasil aprovou crédito no valor de R$ 605.000,00 (seiscentos e cinco mil reais), para o município de Major Vieira. O recurso será usado para a aquisição de uma escavadeira hidráulica e conjuntos de quadros digitais com notebook, para as escolas da Rede Municipal de Ensino.

O Prefeito Orildo Antonio Severgnini (MDB), disse no informativo da prefeitura municipal, na Rádio Planalto FM, que o recurso é de suma importância, pois há tempo, Major Vieira necessita de uma escavadeira hidráulica, haja visto que o município paga hora/máquina, para a realização de serviços que dependem deste tipo de equipamento. Quanto as lousas digitais, Severgnini afirma que a tecnologia vem para auxiliar no ensino da rede municipal. “O tempo do giz já se foi, precisamos nos atualizar em tudo, principalmente na educação”, destacou.