Severgnini cumpre agenda em Brasília

O Prefeito de Major Vieira Orildo Antonio Severgnini (MDB), que também é presidente da Associação dos Municípios do Planalto Norte Catarinense (Amplanorte), está na capital federal, Brasília.

A agenda é extensa e neste momento (26/03/19 – 16h40), como já havia adiantado no programa de rádio na Planalto FM (95,5), da última segunda-feira, 25, Severgnini está reunido com representantes da empresa de telefonia móvel, Vivo, tratando das questões regionais sobre o sinal de celular e internet, que é deficitário.

Logo mais às 17h00, Severgnini cumpre agenda no Palácio do Planalto e deve se reunir com Paulo Bauer, Secretário Especial da Casa Civil e com a assessoria do Ministro chefe da civil do governo Bolsonaro, Ônix Lorenzoni, em uma audiência para tratar de assuntos de interesse da Amplanorte.