Secretaria de Educação informa que ano letivo 2019 começa dia 11 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Educação de Major Vieira comunica, que as aulas nas escolas da Rede Municipal de ensino, terão início na segunda-feira, 11 de fevereiro.

As escolas municipais já estão abertas à disposição da comunidade para fornecer a lista material escolar 2019. Caso alguém necessite de material escolar, a Secretaria Municipal de Educação informa que possui materiais para fornecer gratuitamente. Portanto, compareça na Unidade de Ensino em que seu filho está matriculado para retirá-lo. Para aqueles que desejam comprar o material, a lista encontra-se no site da prefeitura municipal.

Clique abaixo na galeria de arquivos para baixar a lista correspondente à escola em que seu filho está matriculado.

A Secretaria Municipal de Educação deseja a todos os funcionários, professores, alunos e aos pais um excelente ano letivo de 2019.

Laércio Sobczack

Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto