Quadra Polivalente da Escola Tia Chiquinha Será Inaugurada Semana Que Vem. Dia 23.

(Inauguração será realizada junto com a assembleia de pais e professores na quinta-feira, 23, a partir das 18h)

De acordo com informações do Secretário de Educação Cultura e Desporto do Município de Major Vieira Laercio Sobczack, a Prefeitura pretende realizar a entrega e inauguração da quadra polivalente da escola Municipal Tia Chiquinha, na próxima quinta-feira, 23. A quadra servirá para os alunos praticarem atividades físicas e esportivas. Além do esporte o espaço deverá ser utilizado para as assembleias de pais e professores que acontecem bimestralmente.

A quadra mede 340m², tem arquibancada metálica em três níveis com assento em madeira, cobertura em arco em aluzinco e laterais fechadas em alvenaria, aluzinco e tela, para favorecer a ventilação em estações quentes.
Para o prefeito municipal Orildo Antonio Severgnini (MDB), há muito tempo os pais de alunos e professores reivindicavam a obra. “Já faz tempo, que tínhamos que construir essa quadra porque os alunos não tinham onde fazer educação física. Não havia um local adequado para a prática de atividades esportivas em dias de chuva ou sol forte”, disse Severgnini.