Prefeitura de Major Vieira aluga veículos para saúde e agricultura

Na tarde desta quarta-feira, 20, ocorreu a entrega de dois veículos Volkswagen Gol, que a Prefeitura Municipal de Major Vieira, alugou pelo período de trinta dias, podendo ser prorrogado por mais trinta, até que seja lançado o edital de licitação, para locação de dois ou três veículos pelo período de um ano.

A empresa locadora é a Canoinhas Transportes, Comércio e Locação de Veículos Ltda.

Os automóveis serão utilizados pelas Secretarias da Saúde e Agricultura do município.

Hélio Schroeder, Secretário da Agricultura disse que o veículo será utilizado de acordo com as necessidades da pasta, já a Secretária da Saúde Alexsandra Castro, informou, que o veículo será destinado ao transporte de pacientes, que necessitam sair do município para realizar o tratamento como em Florianópolis e Jaraguá do Sul, por exemplo.