CIPA de Major Vieira realiza entrega de EPI’s aos funcionários da Secretaria de Obras.

A CIPA de Major Vieira (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes), realizou na manhã desta segunda-feira, 14, na garagem da prefeitura municipal, a entrega de EPI’s – Equipamentos de Proteção Individual aos funcionários que trabalham na Secretaria de Obras e Serviços do município.

Os equipamentos foram adquiridos pela administração municipal.

Foram entregues 20 kits contendo: botina, capacete, luva nitrílica, luva de raspa, óculos protetor, protetor auricular tipo espuma, plug, concha e máscara, cada kit de acordo com a função do servidor.

A CIPA esteve representada pelos funcionários: Alexssandra Fernandes de Castro, Luiz Gonzaga, Mari Cleia Crisan e o estagiário em Segurança do Trabalho Felipe Lenz, organizaram-se para realizar a entrega dos EPI’s – Equipamentos de Proteção Individual.

Felipe Lenz explicou como os equipamentos devem ser utilizados e a maneira correta de conservá-los. Apresentou o Mapa de Risco e a Rota de Fuga, documentos impressos e que devem estar expostos em local visível no setor (quadro de avisos).