1º Campeonato Escolar de Futsal Major Vieira

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto em parceria com as Escolas Municipais e a Escola de Educação Básica Luiz Davet, convidam para prestigiar na próxima terça-feira, dia 05/12, no Ginásio Municipal de Esportes, a fase municipal do I campeonato escolar de futsal em comemoração ao aniversário de 57 anos de Major Vieira.

Após realizada a fase em cada escola, as unidades escolares serão representadas com duas equipes em cada fase de Ensino, as Escolas Frei André Malinski, Dráusio Celestino Cunha, Tia Chiquinha e Luiz Davet.

Os jogos acontecerão durante o dia todo, na parte da manhã Ensino Médio Feminino, em seguida Ensino Fundamental I (masculino) e na parte da tarde Ensino Fundamental II (masculino). Será um dia de muita socialização e interação entre os alunos das escolas do nosso município.

Neste dia conheceremos os finalistas de cada categoria, que disputarão a final no dia da festa do aniversário de Major Vieira, 23 de janeiro de 2018, juntamente com a grande final do 1° Campeonato da Amizade de Futsal categoria adulto.

A prática de esportes torna o aprendizado mais prazeroso e saudável.

Uma Iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.