Prefeitura de Major Vieira confecciona calçadas na Travessa Lindolfo Cordeiro

A Prefeitura municipal de Major Vieira, através da secretaria de viação e obras, continua com a confecção de calçadas no centro da cidade.

Nesta semana (28 a 01), estão sendo realizadas as obras de passeio público na Travessa Lindolfo Cordeiro sentido bairro Sol Nascente e a concretagem das calçadas na rua João Florentino de Souza, nesta também foram instalados os “guard rail”  ou grade metálica, que é uma proteção em locais onde a calçada possa oferecer risco de acidente aos pedestres.

Segundo prefeito municipal, Orildo Antonio Severgnini, nas próximas semanas serão iniciados os trabalhos para a construção do passeio público na rua Estanislau Woichicoski, posterior a isso a intenção é confeccionar as calçadas no bairro Sol Nascente.