Governo do município de Major Vieira arboriza ruas da cidade

A administração municipal de Major Vieira, através da Secretaria de Obras, está realizando ações em diversas ruas da cidade, com vistas ao melhoramento desses importantes espaços públicos.

As ações se referem a serviços de manutenção e paisagismo, incluindo o plantio de árvores de Palmeira Buruti (traquicarpus), com 12 anos e 2,5 metros de altura. Daqui a vinte dias, as folhas serão desamarradas, o motivo de permanecerem presas por este período, é forçar o enraizamento da planta e evitar danos por vândalos ou pela ação do vento, se houver.

Nesta fase, as ruas contempladas pelos serviços são: Argemiro Borges, na entrada da cidade; Argemiro Pires, conhecida como avenida do Hospital e João Florentino de Souza, rua da Rádio Planalto.