Prefeitura de Major Vieira constrói e reforma pontos de ônibus

O projeto da construção tem como objetivo arquitetar pontos de ônibus seguros, confortáveis, e com o máximo de durabilidade.

Com o intuito de trazer conforto e melhoria na qualidade de vida da população, a administração municipal de Major Vieira está construindo pontos de ônibus cobertos. O projeto da construção tem como objetivo oferecer melhores condições aos usuários do transporte.

A princípio serão três: um ao lado do Sindicato dos Produtores Rurais, no centro da cidade; um no bairro Nova Brasília (final do asfalto) e a adequação de um ponto, próximo ao Salão de Molas, sentido Colônia Santo Antônio.

O Prefeito Orildo Antonio Severgnini (PMDB), foi visitar a obra, e ressaltou que o objetivo da administração é oferecer conforto, tranqüilidade e segurança para as pessoas que aguardam a chegada do ônibus.

O prefeito ainda falou, que no interior também serão construídos novos pontos conforme a necessidade.