Convite Para Audiência Pública

O Prefeito municipal de Major Vieira, SC, Orildo Antonio Severgnini, no uso de suas atribuições legais, convida a

população de Major Vieira, para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA, que será realizada na próxima sexta-feira,

dia 14 de julho de 2017, às 16h00, no Centro Comunitário de Major Vieira, a rua Prefeito Otávio Tabalipa, centro.

Assunto:

demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre do exercício financeiro de 2017.

Realização: Prefeitura Municipal de Major Vieira

Sobre:

A audiência pública é uma reunião realizada com a participação da população, tendo como objetivo promover a discussão acerca de um tema de interesse da coletividade que esteja em debate.

Logo, estas audiências aproximam o cidadão do processo de decisão das entidades deliberativas.