Prefeitura de Major Vieira reforma mais dois ônibus para transporte escolar

Visando melhorias no setor de transporte escolar, a administração municipal de Major Vieira, através da Secretaria Municipal de Educação, que tem como Secretário o Sr. Laércio Sobczack, entregaram nesta última semana do mês de junho, dois ônibus reformados, para uso no transporte escolar do município.

Os veículos vão realizar diariamente o transporte dos alunos nas linhas da localidade de Palmital-Centro e da localidade do Rio Claro.

Os ônibus oferecem conforto em boas condições para transportar os alunos com segurança.

O município, conta ainda com um ônibus reserva, para eventuais necessidades do dia-a-dia.

“Tivemos que reformar mais estes dois veículos, para poder oferecer um transporte de qualidade aos alunos do nosso município. Agora a nossa frota está completa e com ônibus bons e de qualidade, para realizar o transporte escolar aqui em Major Vieira”, destacou Severgnini