Major Vieira recebe emenda parlamentar para pavimentação

Na manhã desta terça-feira, 21, o prefeito municipal de Major Vieira, Orildo Antonio Severgnini, recebeu em seu gabinete, o assessor do deputado federal Marco Tebaldi, Sr. Paulo Sergio Zick.

O principal objetivo da visita foi oficializar a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 257 mil reais, que vai financiar parte da pavimentação da rua Victor Fernandes de Souza, desde a esquina com a rua Francisco Santos Veiga até a esquina com a rua Victor Borges (início do conjunto habitacional Neomar Rogério Mück, Cohab 1). O total da obra é estimado em mais de R$ 400 mil reais

“Hoje, eu trouxe o ofício de uma emenda de 257 mil reais, que o o Tebaldi conseguiu alocar no orçamento geral da união para esse ano, e que será aplicada na área de infraestrutura do município de Major Vieria”, comentou o assessor Paulo Zick.

O prefeito Orildo Antonio Severgnini, salienta que o projeto para a pavimentação da rua já está pronto e as obras devem ser executadas ainda este ano. De acordo com Severgnini, o recurso é de suma importância para os majorvieirenses, pois proporcionará melhorias aos moradores. “Queremos que lembrem de Major Vieira e que mais recursos sejam destinados a ao nosso município”, disse Orildo.

Participaram da reunião o vereador de Major Vieira, Antonio de Almeida (PSDB), a vereadora Selma Figura (PSDB) o ex-prefeito de Monte Castelo, Sirineu Ratuchinski e Danilo Sphair.