Prefeito Orildo viaja para Florianópolis e Brasília em busca de recursos

O acompanhamento de projetos já encaminhados e a busca de novas oportunidades para a cidade motivaram o prefeito e Orildo Severgnini a viajar nesta semana para Brasília. Lá juntamente com o deputado federal Mauro Mariani eles vão visitar ministérios e gabinetes de lideranças políticas com o objetivo de trazer recursos para o município em várias áreas, com o direcionamento desses recursos para obras em nossa cidade, além de solucionar entraves de convênios. É a primeira vez que Severgnini viaja para Brasília desde que assumiu a prefeitura em 19 de agosto de 2014, para Mariani é importante a visita neste momento em que se planeja direcionar recursos para o bom andamento da administração em 2017. Ministérios como da saúde, educação e agricultura estão na agenda, e também a visita a gabinetes como por exemplo o do senador Dário Berger.

Temos que ser ágeis e ir em busca de oportunidades. Nossa administração está focada no desenvolvimento e bem-estar da nossa comunidade. Temos muitos projetos que, para que sejam executados, é preciso que se busquem recursos nos ministérios ou através de emendas. Espero voltar com novidades positivas para o município”, enalteceu Severgnini.

A viagem tem como roteiro também a capital estadual Florianópolis onde o prefeito deve se reunir com os responsáveis da FATMA para tratar da última liberação da (LAI) Licença Ambiental de Instalação, para o início da terraplanagem do terreno onde será construída a fábrica de papel Mister Paper.

Em Florianópolis o prefeito irá ao Badesc para reafirmar a garantia da vinda do dinheiro para o asfaltamento da rua Pedro Maron no bairro Nova Brasília, Secretaria de Agricultura para manter viva a chance de trazer para Major Vieira uma escavadeira hidráulica, Epagri para tratar da vinda do Engenheiro Agrônomo Janinho e Secretaria de Desenvolvimento Econômico onde se reunirá com o pessoal do SC Rural para acertar a instalação da Internet Rural, haja visto que o prazo vai até maio de 2017