Matrículas e Rematrículas Para o Ano Letivo 2016

Comunicamos que as matrículas e rematrículas para o ano letivo 2016 nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino serão realizadas de 16 a 25 de novembro. Os pais ou responsáveis deverão comparecer na Unidade Escolar, a partir das 08 horas, até 11h e 30 min. e das 13h as 16h e 30 min. Os alunos que frequentarão a Educação Infantil na Escola Primária Municipal Tia Chiquinha, Escolas Dráusio Celestino Cunha ( Rio Claro ) e Frei André Malinski ( Rio Novo de Cima )   deverão completar  04 e 05 anos até 31 de março. Os alunos que frequentarão o 1º ano do Ensino Fundamental, deverão completar 06 anos até 31 de março.

A Matrícula para a creche será para crianças de 01, 02 e 03 anos, completos até 31 de março.

Documentos necessários no Ato da Matrícula para os alunos novos:

– Certidão de Nascimento da criança. Se tiver RG e CPF também.

– Os pais que forem fazer a matrícula deverão levar o seu RG e CPF, para que possa ser preenchida a Ficha de Matrícula. (Não precisa fotocópia)

– Para os alunos que já frequentam a escola, os pais deverão comparecer na escola para atualizar o cadastro, levando CPF e RG dos filhos, se os mesmos já tiverem feito estes documentos.

COMUNICADO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO DE MAJOR VIEIRA

DATA: 08/10/15