Prefeito de Major Vieira é recebido pelo Secretário Estadual de Agricultura

Na primeira semana do mês de julho o Prefeito Municipal de Major Vieira Israel Kiem esteve na capital do Estado em visita ao Secretário Estadual de Agricultura João Rodrigues e ao Deputado estadual Darci de Matos.

Estiveram acompanhando  o prefeito Israel , o Vereador Antonio Almeida e o Sr. Valdecir Menegazzo presidente da  COOPERMAVI .

Na oportunidade o Secretário João Rodrigues e o Deputado Darci de Matos confirmaram a liberação de recursos na ordem de R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais) para a aquisição de uma  Câmera Fria que será destinada para a Associação De Fruticultores do Município de Major Vieira.

Esse recurso já havia sido garantido na visita do Secretário e do Deputado ao município de Major Vieira em abril desse ano.