Inicia operação de melhorias na SC 477, trecho Canoinhas a Papanduva

Iniciou nessa segunda-feira, 4,  a operação de melhoria na SC 477 (trecho Canoinhas a Major Vieira), com aplicação de 70 toneladas de massa asfáltica. O serviço está sendo realizado pela empresa WD Engenharia e Construções Ltda, de Joinville. Também foram trocadas algumas placas no trajeto, visando melhorar a sinalização.

Será feita também a operação na SC 135 (Porto União – Matos Costa), com aplicação de 150 toneladas de massa asfáltica, além de serviço de roçada na SC 478 (acesso a Santa Cruz do Timbó). Essas ações paliativas serão realizadas até a próxima semana, dependendo das condições climáticas e produção da usina, que fornece a massa asfáltica.

O secretário regional Ricardo Pereira Martin e o responsável pelo escritório do Departamento de Infraestrutura (Deinfra) de Canoinhas, Jamir Suchara, estiveram in loco vistoriando a operação nesta quarta-feira, 6. “Podemos observar que o trabalho paliativo está sendo bem feito pela empresa responsável. A médio prazo vamos também discutir em reuniões com lideranças políticas da região a revitalização dos 32 quilômetros da SC 135”, destacou.Secretário regional Ricardo Pereira Martin destaca que já está em conversa com o deputado estadual Antônio Aguiar, para agendar audiência em Florianópolis com os órgãos competentes para tratar do assunto.