Reuniões de Melhoramento Genético com Produtores de Leite e de Corte de Major Vieira.

No dia 21 de novembro foi realizada a 1° reunião em Rio Novo, na Escola “Frei André Malinski”, com produtores de leite e de corte, ás 14:00 horas, com a presença do Prefeito Municipal Israel Kiem, do Secretário Municipal de Agricultura Mauricio Sobczak, Adolar Woigth da Epagri, e palestrantes Eduardo, supervisor veterinário da Semex Brasil, e do Valdomiro Sudoski, coordenador do Planalto Norte da Pecuária, que falou sobre o Planorte Leite, e a 2° reunião foi no Centro Comunitário de Major Vieira, dia 22  de novembro, ás 09:00 horas, com o mesmo público, tanto os palestrantes como as autoridades, essas duas reuniões foram realizadas conforme planejamento no dia 23 de agosto. Major Vieira hoje conta com 18 (dezoito) botijões de sêmen para atender todo município, distribuído por regiões, segundo o Secretário Mauricio a meta para 2014 é treinar 100 produtores de leite como inseminadores.