Natal Luz 2011

No sábado dia 10 de dezembro foi aberto oficialmente as comemorações no Natal Luz 2011 em Major Vieira.

O primeiro evento foi realizado Coreto da praça da Igreja Matriz Divino Espírito Santo com a  apresentação da Banda da Alegria do município de Mafra que fizeram  a alegria de centenas de pessoas que estiveram presentes.

O Prefeito Israel Kiem fez a abertura do Natal Luz 2011.

Além da apresentação da Banda da Alegria onde todos os integrantes estavam caracterizados de Papai Noel, houve ainda a distribuição de balas para a criançada.

No  sábado dia 17 as 20:30 hs houve  apresentação em frente a Prefeitura de Major Vieira com Danças,Coral  de Crianças , Coral Irmãs Catequistas de Santana  e apresentação com Artistas do nosso município.

Um grande público prestigiou e se emocionou com esse grande evento promovido por pessoas voluntárias do nosso município que doaram seu tempo e seu talento para festejar a chegada de mais um Natal.