Regional Canoinhas libera projetos em reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional em Major Vieira

A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Canoinhas reuniu, no dia 20 de setembro no Centro Comunitário de Major Vieira, o Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR).

A reunião foi iniciada sob a presidência do secretário regional Argos José Burgardt.

Em seguida, o prefeito de Major Vieira, Israel Kiem, iniciou a tarde de trabalhos, dando boas-vindas aos municípios da Regional.

No total foram deliberados 17 projetos para melhoria da região.

O prefeito de Major Vieira, Israel Kiem, que encerrou as apresentações, solicitou dois projetos: instalação de uma academia ao ar livre e reforma do ginásio de esportes Anildo Muchalovski.

Para o secretário regional Argos José Burgardt, a reunião mais uma vez foi muito produtiva.

"Podemos observar que os municípios estão fazendo seus pedidos conforme a realidade que vivem.

Tivemos bons projetos apresentados hoje, e que trarão muitos benefícios a comunidade de toda região", concluiu Argos.