SME – CAPACITAÇÃO EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Professores da rede municipal de ensino de Major Vieira participaram dia 4 de maio/2010 de Capacitação em Educação Ambiental, tendo como Tema: ESCOLA E COMUNIDADE FAZENDO A TRILHA DA BIODIVERSIDADE, promovido pela Rigesa,Celulose, Papel e Embalagens LTDA – Programa Aprendendo com a Árvore – PACA.

O objetivo da capacitação foi subsidiar a atuação em rede dos professores integrantes do Projeto PACA a partir de conceitos e práticas de Conservação da Biodiversidade.

A Rigesa cumpre seu papel diante do desenvolvimento sustentável, procurando educar para a satisfação das necessidades atuais sem prejudicar as gerações futuras.

A Secretaria Municipal de Educação agradece a Empresa pela significativa contribuição junto as Escolas Municipais.

Major Vieira, maio/2010.