Começam os trabalhos de pavimentação da rua Otávio Tabalipa em Major Vieira

A empresa vencedora da licitação iniciou na manhã desta terça-feira, 16, os trabalhos de pavimentação da rua Prefeito Otávio Tabalipa, no trecho entre as ruas Francisco Santos Veiga (esquina da Lavação Martins) e Afonso Sobczak (Rua da Latco).

A pavimentação de 503 metros da via será em lajota hexagonal, já as calçadas terão 1,5 metro de largura e serão feitas de concreto.

Uma obra esperada a tempo pela população e principalmente pelos moradores do local.

O investimento irá melhorar a qualidade de vida das pessoas e oferecer melhor trafegabilidade dos veículos, além de valorizar os lotes urbanos neste local.

O prefeito Edson Schroeder esteve no local acompanhando o início das obras. “Estamos felizes em levar mais este benefício à nossa população, que com certeza irá agradar os moradores, pois, além de mudar o visual da cidade, melhora a sua infraestrutura e eleva a qualidade de vida da população”, Disse Edson