15 de outubro, um dia especial para celebrar a educação

Em 15 de outubro, celebramos aqueles que moldam mentes, inspiram sonhos e constroem futuros: os professores.

A profissão docente é mais do que um simples emprego; é uma vocação que exige dedicação, paciência e um amor genuíno pelo aprendizado. Os professores são os arquitetos da sociedade, responsáveis por preparar as novas gerações para os desafios do mundo.

Um professor vai além de transmitir conhecimento. Ele guia, incentiva, inspira e acredita no potencial de cada aluno. É aquele que desperta a curiosidade, estimula a criatividade e mostra que o aprendizado é um caminho contínuo de descobertas.

Neste dia especial, queremos expressar nossa gratidão a todos os professores de Major Vieira. Aos que dedicam suas vidas a educar, aos que enfrentam os desafios da sala de aula com paixão e aos que acreditam no poder transformador da educação.

Um simples “obrigado” não é suficiente para expressar toda a nossa admiração. Mas que este dia sirva como um lembrete de que o trabalho dos professores é fundamental para o desenvolvimento de um país.

Aos professores, nosso mais profundo respeito e gratidão.

Que possamos continuar valorizando e reconhecendo a importância de sua profissão.

Feliz dia do Professor, uma homenagem do prefeito de Major Vieira, Edson Sidnei Schroeder e de toda equipe de administração