Programa Major Vieira Limpa e Solidária Promove Palestra Sobre Saúde Mental

Na manhã desta quinta-feira, 9 de maio, A Secretaria de Assistência Social promoveu através da psicóloga Fabiola Coferi uma palestra sobre saúde mental para os participantes do Programa Major Vieira Limpa e Solidária.

O evento, que aconteceu na casa dos idosos, reuniu os participantes do programa Cidade Limpa e Solidária.

A palestra abordou temas como a importância da saúde mental, os principais sinais de alerta para problemas psicológicos e as ferramentas disponíveis para lidar com o estresse e a ansiedade. Fabiola Coferi também ofereceu dicas práticas para cuidar da saúde mental no dia a dia, como a prática de atividades físicas, a alimentação saudável e o sono regular.

Ferramentas Essenciais para o Bem-Estar Psicológico

Os participantes da palestra elogiaram a iniciativa e destacaram a importância das informações apresentadas. “A palestra foi muito esclarecedora e me ajudou a entender melhor como cuidar da minha saúde mental”, disse uma das participantes. “As dicas da psicóloga Fabiola foram muito úteis e vou colocá-las em prática no meu dia a dia”, completou outro participante.

Agradecimento à Psicóloga Fabiola Coferi e à Assistente Social Ivana

O Programa Major Vieira Limpa e Solidária agradece a psicóloga Fabiola Coferi por ter ministrado a palestra e à assistente social Ivana por sua presença no evento. Agradecemos também a todos os participantes que se comprometeram a cuidar da sua saúde mental.