Prefeitura realiza entrega de tratores e equipamentos para associações de agricultores

A Prefeitura de Major Vieira entregou na tarde da última sexta-feira, 20, três tratores traçados e dois distribuidores de fertilizantes às Associações de Agricultores do município.

A Associação da comunidade do Rio Novo recebeu um trator 4×4 de 100 cvs;

A Associação do Rio Claro recebeu um trator 4×4 de 100 cv’s e um distribuidor de fertilizantes;

As associações do Rio Novo e Colônia Ruthes receberam cada um trator 4×4 de cv’s. Já a Associação do Pulador recebeu um distribuidor de fertilizantes.

Os recursos vieram através de emendas parlamentares dos deputados seguintes deputados:

Fernando Kreling, MDB (370 mil Fernando Kreling);

Altair Silva, PP (R$ 200 mil);

Silvio Drevek PP (R$100 mil);

Ana Paula Campagnolo (300 mil).

Além de R$ 15 mil através da Câmara de Vereadores e R$ 30 mil por emio de recursos da prefeitura.

O prefeito Edson Schroeder disse que esta será sempre será prioridade do seu governo para fortalecer as associações de produtores rurais do município.

Edson acredita que com a estruturação das associações, através de investimentos como esse, os produtores rurais se tornam mais competitivos e consequentemente, isso irá gerar melhoria da renda e da qualidade de vida das famílias.

“Esse trabalho só é possível porque temos somado esforços com a Câmara de Vereadores e com os nossos deputados parceiros na busca ininterrupta por recursos externos“, declarou o prefeito.