Carlito Mers visita vice-prefeito de Major Vieira

O vice-prefeito de Major Vieira, Edson Sidnei Schroeder (PT), e o Diretor de Agricultura Edir Adriano Cordeiro, receberam nesta segunda-feira, 08, em Major Vieira, a visita do ex-deputado federal do Partido dos Trabalhadores, Carlito Mers.

Atualmente Carlito Assessora os deputados estaduais do PT, Fabiano da Luz, Neudi Sareta e Padre Pedro e a deputada Luciane Carminati.

No encontro Carlito destacou a importância da produção agrícola de Major Vieira e o sua interseção junto a deputada Luciane Carminati, no envio de uma emenda impositiva para o município, paga no dia 26 de dezembro do ano passado, no valor de R$ 220.000,00

Através de Mers, os deputados estaduais Fabiano da Luz, Neudi Sareta e Padre Pedro se comprometeram em destinar emendas parlamentares para o município de Major Vieira neste ano de 2021.