Prefeito de Major Vieira recebe visita do deputado Ismael dos Santos

Neste domingo, 24, o Prefeito de Major Vieira, Adilson Lisczkovski (Patriota), recebeu em sua casa a visita do deputado estadual Ismael dos Santos (PSD), de Blumenau, SC. O vice prefeito Edson Schroeder (PT), também participou do encontro.

O deputado e sua esposa almoçaram com o prefeito e sua família e trataram de assuntos voltados ao interesse do município de Major Vieira como a emenda impositiva de R$ 100 mil destinados a pasta da educação, que entrou na conta da prefeitura no dia 26 de dezembro. Outro assunto abordado no encontro foi a situação da rodovia estadual SC 477, trecho entre Canoinhas e a BR 116, que se encontra em estado precário, oferecendo há muitos anos, risco para quem trafega por ela.

De acordo com o Ismael, nesta terça-feira, 26, ele se reunirá com o governador do estado, Carlos Moisés (PSL), e enfatizará a situação da rodovia, que precisa urgentemente de uma restauração geral neste trecho.