Prefeitura de Major Vieira inicia pavimentação em calçamento da Rua Marcelino Martins

A Prefeitura de Major Vieira através da Secretaria de Obras e Serviços deu início na semana passada, 18 de maio, aos trabalhos de pavimentação da Rua Marcelino Martins na quadra entre as Ruas Prefeito Otávio Tabalipa e Victor Fernandes de Souza.

A obra consiste na instalação dos meios-fios, assentamento de lajotas hexagonais e construção de bocas de lobo, que serão interligadas por tubos de concreto à rede pluvial já existente em um dos lados da via.

Para o prefeito Orildo Antonio Severgnini (MDB), cada obra significa cumprir com a obrigação e o compromisso de atender as principais prioridades da população. Certifica que mesmo em um período de crise econômica, que afeta todos os municípios do País, o Governo Municipal de Major Vieira, com trabalho e muito zelo com o dinheiro público, consegue driblar as dificuldades e vem realizando tantas obras por todo o Município.