MUNICIPIO DE MAJOR VIEIRA TEM SUAS CONTAS BLOQUEADAS JUDICIALMENTE, EM DECORRÊNCIA DE AÇÃO JUDICIAL

Na última terça feira dia 12 de abril o Município de Major Vieira sofreu bloqueio judicial em todas as suas contas. O bloqueio ocorreu em detrimento de Ação que tramita na Comarca de Canoinhas.

As medidas legais já foram adotadas, no intuito de que o Município não fique inviabilizado, uma vez que o referido bloqueio acarreta inúmeros prejuízos.

No momento os aproximados R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) que foram bloqueados impedem a continuidade de serviços essenciais, como a saúde, assistência social, transporte escolar, pagamento de salários, encargos previdenciários, consignados, pagamento de fornecedores entre outras responsabilidades do Município.

Na tarde de ontem o Prefeito Municipal juntamente com a procuradoria jurídica se reuniram com o juiz responsável pelo processo.  Aguarda-se neste momento manifestação do juízo quanto a possível liberação dos valores bloqueados.

As informações são da Secretaria de Administração e Planejamento/GMC Prefeitura Municipal de Major Vieira/SC