Obras de Adequação das Instalações do Antigo Sindicato em Salas de Aula Para a Escola Tia Chiquinha

Com recursos do município a administração municipal deu início às obras de reforma e adequação do antigo imóvel do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Major Vieira.

O terreno e o antigo sindicato já fazem divisa com a escola Municipal Tia Chiquinha, o que possibilita unir as duas estruturas sanando desta forma uma antiga reivindicação de pais e professores do nosso município.

A Escola passará a contar com quatro novas salas de aula.

Já foram retiradas as janelas que serão substituídas por vidro temperado, o piso de madeira (tacos) está sendo removido e dará lugar a lajotas de cerâmica, o teto também receberá melhorias, bem como os banheiros, calçadas, portas e paredes.

Aos fundos do terreno existe um barracão de alvenaria que será demolido e dará lugar a uma quadra polivalente.

O custo total das obras de reforma, adequação, melhorias e aquisição do terreno está estimada em torno de R$ 500.000,00 disse o prefeito municipal nesta segunda-feira.

Assim que o projeto for finalizado o município deixará de usar as salas de aula da E.E.B Luiz Davet e passará a contar com uma estrutura que poderá acomodar os alunos da rede municipal de ensino frisou Orildo.