ENTREGA DE TABLETS PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE MAJOR VIEIRA

Na quarta-feira, dia 23 de março, o Prefeito Municipal Orildo Antônio Severgnini e o Deputado Federal Mauro Mariani, fizeram a entrega de 251 tablets para os alunos da rede municipal de ensino, na Escola Municipal Tia Chiquinha, Escola Dráusio Celestino Cunha (Rio Claro) e Escola Frei André Malinski (Rio Novo). Os recursos investidos foram de R$ 80.057,00, por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal.

Segundo Mariani, as aulas precisam ser cada vez mais atrativas e conectadas com os novos tempos. “Não dá pra contar só com o giz. Os tablets são uma ferramenta que amplia os recursos em sala de aula para promover o conhecimento, além de melhorar a inclusão digital do município. Os professores terão uma ferramenta multimídia e interativa para trabalhar os conteúdos”, ressaltou o deputado. “Queremos que as cidades do interior tenham as mesmas condições de ensino que os grandes centros”, destacou Mariani.