AUTORIDADES MUNICIPAIS VISITARAM PROGRAMA DE RECICLAGEM EM BITURUNA

Visando o aperfeiçoamento da coleta seletiva municipal, da compostagem e do recolhimento de resíduos sólidos, o prefeito em exercício David Ferens em companhia do licenciado Israel Kiem, presidente da câmara municipal Pedro Kichiléski e vereador Juraci Allievi visitaram o município de Bituruna, no interior do Paraná.

Com um programa para tratamento desses itens, Biturana, tem se destacado regionalmente.

O Sr. Adalcio Nunes da Rocha que é o coordenador explicou como é feita a classificação e também o reaproveitamento de matérias primas.

Destaca a  geração empregos e a contribuição para a preservarem do Meio Ambiente.

O prefeito de Bituruna, Sr. Rodrigo Rossoni, recepcionou as autoridades majorvieirenses e se colocou a disposição, para que a experiência bem sucedida do seu município, possa colaborar para implantação de um programa semelhante em Major Vieira.