AVALIAÇÃO ANTROPOMÉTRICA DAS MULHERES DO PROJETO VIDA DE QUALIDADE

CNPJ/MF 83.102.392/0001-27
Trav. Otacílio Florentino de Souza, 210

AVALIAÇÃO ANTROPOMÉTRICA DAS MULHERES DO PROJETO VIDA DE QUALIDADE

Na quarta-feira do dia 06 de abril de 2011 foi realizada a avaliação antropométrica das mulheres participantes do Projeto "Vida de Qualidade da Ginástica Localizada e Circuito Aeróbico" que acontece no Centro Comunitário todas as segundas, quartas e sextas-feiras.

A avaliação foi realizada pela nutricionista Juliana Herbst Nagano e pelo professor de Educação Física Luciano Ferreira Terres.

Fazia parte da avaliação a verificação do peso, altura e as circunferências de cintura, quadril, coxa e panturrilha de todas as mulheres que compareceram neste dia.

Foram avaliadas cerca de 50 mulheres entre a faixa etária de 15 a 72 anos.

A avaliação tem por objetivo comparar os resultados encontrados com os da primeira avaliação realizada no ano passado e se houve uma redução de peso ou medida das circunferências.