SME – CAPACITAÇÃO PARA PROFESSORES-ENSINO RELIGIOSO

SME – CAPACITAÇÃO PARA PROFESSORES

ENSINO RELIGIOSO

Dias 30 e 31 de agosto e 01 de setembro/10, a Secretaria Municipal de Educação promoveu capacitação para os professores da rede municipal de ensino para atuação com a Proposta Pedagógica de Ensino Religioso.

A capacitação foi realizada pelo Professor Borres Guilouski, formado em História, com Especialização em Metodologia do Ensino de História, com cursos de extensão e aperfeiçoamento na área do Ensino Religioso e Ensino Superior.

Mestrado em Ciências da Educação tendo como foco de pesquisa a educação para a Cidadania no Ensino Religioso.

Artista plástico atua como docente em cursos de capacitação para o Ensino Religioso e realiza oficinas pedagógicas com enfoque na interdisciplinaridade e educação para a cidadania.

Autor de textos, Cadernos Pedagógicos, Apostilas, Diretrizes para o Ensino Religioso para vários municípios e consultor nesta área de conhecimento.

Setembro de 2010